BR 425: Policia Civil apreende caminhão terceirizado aos Correios que transportava mulher com droga; Motorista também foi preso

Policiais Civis do Sevic – Serviço de Captura e Investigação e DH – Divisão de Homicídios da Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim abordaram na altura do Ramal do Bom Sossego, BR 425, um caminhão de cor amarela que tinha uma passageira que transportava droga.

Na tarde desta quinta-feira (14) por volta 12hs50min Policiais Civis do Sevic  e DH na BR 425 encontravam realizando barreira policial no intuito de combater o trafico de entorpecente e apreender veículos oriundo de furto/roubo, tendo em vista a região ser área de fronteira com o país vizinho Bolívia.

Durante a abordagem ao caminhão de cor amarela que presta serviços terceirizados ao correios, realizando o serviço de Sedex, a equipe solicitou que o motorista e a passageira apresentassem seus pertences para que fossem revistados .

Que durante a revista na bolsa da mulher de 29 anos foi encontrado  02 (dois) Invólucros de cocaína embalados em fita plástica de cor azul, que pesou 2.080gr, R$ 506,10, um aparelho celular , uma bolsa feminina de cor marrom sintética e uma sacola de papel  onde estava o entorpecente apreendido,  e nos pertences do motorista, um homem de 28 anos nada de ilícito foi encontrado

A reportagem do Portal Guajará apurou que o caminhão foi apreendido e será restituído a empresa, a mulher confessou que recebeu a droga de um boliviano em solo brasileiro no Bairro Triangulo e a droga seria vendida em Porto Velho-RO. A mulher confessou que o motorista não sabia que ela transportava droga. A Mulher que transportava droga e o motorista do caminhão foram flagranteados por trafico de drogas e posteriormente encaminhada ao Presidio Feminino e Masculino de Guajará-Mirim-RO, onde ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Repórter Flaviano Sales