BLOCO SEI MAS NÃO DIGO DESFILA SEGUNDA DIA 12

Brincantes do Bloco Sei Mas Não Digo

No próximo dia 12, segunda-feira, o Bloco Carnavalesco Sei Mas Não Digo – o cordão de foliões da Casa de Farinha – fará o seu segundo desfile pelas ruas da cidade Pérola do Mamoré, para alegria de seus foliões, amantes da quadra momesca, das marchinhas de carnaval do axé e samba de enredo.

O bloco foi criado em 2017, por um grupo de amigos amantes da folia de Rei Momo, com o compromisso de resgatar a autêntica estética do carnaval popular de rua, incentivando o brincante a usar fantasias e adereços que definem cordões carnavalescos espontâneos e com o perfil de entrudo.
A equipe de Coordenadora do Bloco Sei Mas Não Digo informa aos interessados em participar do desfile do cordão carnavalesco da Casa de Farinha, deverão colaborar com a quantia de R$ 50 reais, arrecadação esta que será usada para cobrir despesas com aluguel de som e compra de bebidas, além de caracterizarem-se, no dia do desfile, apropriadamente com fantasias e/ou adereços carnavalescos.
A concentração é a partir das 16 horas, na Rua Benjamin Constant, nº 541 (Casa de Farinha), com saída prevista para 18:30 horas, fazendo percurso pelo centro histórico da Pérola do Mamoré.
Fonte: Ariel Argobe