AUDIÊNCIA PÚBLICA: Vereadores querem ouvir opinião da população sobre Projeto de Correção do IPTU em Guajará-Mirim

A Câmara Municipal de Guajará-Mirim nesta quinta-feira (01/11) com inicio as 09hs no Plenário Clodoaldo Moura Palha realizará audiência publica sobre projetos do Poder Executivo Municipal que estão tramitando no poder legislativo que poderão ser aprovados ou não pelos vereadores, um dos projetos é muito polêmico, é o  que trata da Correção do IPTU em Guajará-Mirim.

O presidente da Câmara Municipal, Vereador e Advogado Sergio Bouez (PSB) visando dar publicidade, transparência e impessoalidade, na audiência publica coloca os projetos a disposição dos moradores para que possam tomarem conhecimento e poderem dar suas opiniões se são contra ou a favor dos projetos do poder executivo que vão ser votados pelos Vereadores e podem gerar aumento de impostos e taxas. O dia da  votação destes projetos ainda não foi marcada pela Câmara Municipal.

O repórter Flaviano Sales, acompanhará a audiência publica, como a sessão plenária em que os projetos irão ser votados pelos Vereadores e divulgará para a população o resultado e quais os vereadores que votaram a favor e contra da correção do IPTU em Guajará-Mirim.

PROJETOS A SEREM DISCUTIDOS NA AUDIÊNCIA PUBLICA:

Fonte: Portal Guajará.

Repórter Flaviano Sales