ATLETAS GUAJARAMIRENSE DA “PAPALÉGUAS” PAPAM TÍTULOS EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL.

Na manhã de domingo, 26/08, atletas da “Equipe Papaléguas Runners”, e membros da Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim/RO – ASAPE-GM, estiveram na Cidade de Riberalta/Bolívia, a 90km da Cidade fronteiriça Guayaramirím/BO.

Em comemoração aos 50 anos da “Rádio San Miguel”, os meios fundistas Elenilson Ferreira, Fábio Ribeiro, Fábio Fonseca e Waulho do Nascimento encararam um desafio de 9km pelas principais avenidas da cidade. O evento contou com 103 inscritos, sendo 32 mulheres e 71 homens. A largada aconteceu às 9hs30mn, com um clima bastante favorável para todos os participantes.

O atleta Elenilson Ferreira, sentiu-se muitíssimo bem, tendo liderado a prova do início ao fim, assim consagrando-se Bicampeão da prova, concluindo-a com o tempo de 30’00. Fábio Fonseca galgou o segundo lugar, nos proporcionando uma dobradinha brasileira. O terceiro lugar ficou com atleta local, o quarto com Waulho do Nascimento, e o quinto lugar, fechando o Pódio com chave de ouro, ficou com o atleta Fábio Ribeiro.

“Me senti super bem do início ao fim da competição, consegui marcar meu melhor tempo. Melhor do que poder levar o título de campeão para o Brasil, foi poder sentir/receber o amor de cada pessoa em parabenizar-me pela vitória”. Citou Elenilson Ferreira.

Não podemos deixar de agradecer imensamente àquelas pessoas que acreditam no atletismo guajaramirense, sendo eles:

Senhor Júnior, da Mega Materiais Elétricos;

Senhor Elias, do Atacadão Fronteira;

Dona Sueli, da Drogaria Sueli;

Senhor Racife, da Academia Corpo Estilos;

 Fonte: Portal Guajará/ ASAPE-GM