Manifestação popular contra o aumento da energia ocorrerá em vários municípios de Rondônia

Manifestação popular contra o aumento da energia ocorrerá em vários municípios de Rondônia e contara com apoio da ASEJUR, além de diversas outras entidades sociais.

Revoltados com o preço da energia praticado em Rondônia, consumidores de várias cidades estão usando as redes sociais para criticarem a situação.

O aumento em mais de 25% da energia no estado, prejudica a classe em geral, envolvendo trabalhadores, empresários, agricultores e industrialistas além das famílias mais carentes.

“Inaceitável vermos tudo isso tudo de braços cruzado e preciso agir de forma coletiva e com muita unidade, assim como outros movimentos da sociedade civil organizada estão fazendo, vamos mobilizar toda sociedade todo nossa população, deixarmos de lado nossas bandeiras, nossos orgulhos, nossas crenças em especial nosso comodismo, afinal quem não luta pelo que quer, deve aceitar o futuro que vier” afirmou o Coordenador Estadual da ASEJUR, Eduardo Paes.

Uma corrente de manifestação popular esta agendada para ocorre nesta sexta-feira (15.02) em diversas cidade de Rondônia acompanhe as cidades abaixo;

Manifestação em Porto-Velho

Em Porto-Velho será realizada nesta próxima sexta-feira (15), manifestação popular contra o aumento da energia. O ato está marcado para acontecer às 16h30min na frente do escritório da Eletrobras no centro da cidade (entre avenida Farquar com 07 de setembro).

Manifestação em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná, será realizada nesta próxima sexta-feira (15), manifestação popular contra o aumento da energia. O ato está marcado para acontecer às 17h00min na frente do escritório da Eletrobras no centro da cidade.

Manifestação em Guajará-Mirim

Em Guajará-Mirim, será realizada nesta próxima sexta-feira (15), manifestação popular contra o aumento da energia. O ato está marcado para acontecer às 17 horas na frente do escritório da Eletrobras no centro da cidade próximo a Top Internacional.

Manifestação em Cacoal

Em Cacoal, será realizada nesta próxima sexta-feira (15), manifestação popular contra o aumento da energia. O ato está marcado para acontecer às 17 horas na frente do escritório da Eletrobras.

Fonte: Portal Guajara