AS ELEIÇÕES NO GRID DE LARGADA por Fábio Marques

Se realmente o advogado Sérgio Bouez resolver encarar a disputa eletiva ao cargo de deputado estadual nas eleições gerais de 2018, tem tudo para destronar o hoje obscuro deputado Neidson Soares da Assembléia do Estado. A apagada atuação parlamentar de Neidson Soares acoplada ao respaldo e apoiamento ao prefeito Cícero Alves e seu arremedo de gestão pública muito irão atrapalhar os arranjos e esquemas de campanha do médico esculápio no embolar da peleja a ser jogada
##########
Outra coisa que poderá atrapalhar Neidson Soares nesta votação caso Sérgio Bouez encare a parada, é que o mesmo carece de fotogenia e apelo sensual, assim como também é desprovido de charme e sex-appeal. Ou seja, não consegue ficar simpático nem nos santinhos e nem nos cartazes e outdoors. Neste quesito, o galante e bonitão Sérgio Bouez deverá contar com a simpatia absoluta do mulherio votante que hoje é maioria, segundo dados oficiais.
##########
Afora estas questões triviais, o presidente da Câmara tem andado por todos os setores da cidade e falado com todos os segmentos sociais acerca dos gargalos que impedem que Guajará-Mirim consiga atingir o seu potencial de progresso. Com um discurso racional e realista, Sérgio Bouez também tem mostrado através de suas petições na Câmara que tem programas a executar e deveres a cumprir. E está fazendo isso com a dignidade e a honradez que condizem com seus princípios e ideais. Se sair candidato e se eleito for, Sérgio Bouez poderá ser o remédio mágico que irá corrigir tudo o que ocorre de errado na política de Guajará-Mirim.
##########
Aqui e acolá recebo elogios e também críticas pelas coisas postadas na Coluna. Tem gente que gosta do que escrevo e tem gente que detesta. É mais que natural. Numa democracia todos tem direito a gostos e desgostos. Só acho que a imprensa responsável é aquela que denuncia e opina com coragem e postura, pois não tem nada a temer e nem a esconder. Nesta batalha, aqui e acolá aparecem ameaças de pessoas sem escrúpulos que querem colocar contra a parede aqueles que contrariam objetivos nefastos. São os chamados leprosos morais que procuram colocar em suspeita ou até mesmo calar pessoas de boa índole que apenas se preocupam em divulgar a verdade.
##########
Deu no Bandnotícias: Presidente dos Estados Unidos vai se encontrar com o tirano da Coréia do Norte. Agora é ficar na torcida para que juntos estes malucos não selarem um acordo de amplo domínio do planeta através de ameaças de guerra atômica aos outros países do mundo.
##########
Todo mundo é sabedor que os “Unaitestêites” se permitem cometer todas as aventuras bélicas. E quando não existe o pretexto de guerra, este pretexto é criado conforme a invasão do Iraque à procura de armas químicas que o Iraque nunca possuiu. Estão sempre aptos ao confronto militar quando não conseguem alguma coisa pela via da diplomacia. E mais: os Estados Unidos são experts em violar os tratados que assinam.
##########
Informes que acabam de chegar no teletipo da Coluna: recado do ditador da Coréia do Norte do Oriente para o Ocidente: Ei Ocidente. Se oriente.
##########
Antes que o mundo acabe, um lembrete: Beth, eu te amo!

 Autor: Fábio Marques