APESAR DO RECESSO, PRESIDENTE DA CÂMARA CUMPRE AGENDA NORMAL NA CASA LEGISLATIVA

Embora a Câmara Municipal esteja em fase de recesso parlamentar, sem se ater a protocolos, o presidente da Casa Legislativa, advogado Sérgio Bouez (PSB), está cumprindo sua agenda pública de forma normal.

Na manhã desta segunda-feira (09), o presidente da Câmara esteve no quartel da Polícia Militar para uma reunião com o chefe do comando, Tenente-Coronel Braga, o diretor do Departamento de Trânsito, Valdo Freire, o chefe de fiscalização do trânsito, Jairo Félix e o moto-taxista Marco, conhecido como Boneco. Em discussão, o curso de formação para moto-taxistas. Na ocasião, ficou acordado que o certificado somente será exigido após a realização do curso em Guajará-Mirim, Nova Mamoré e região.

NA CÂMARA

Ao retomar sua agenda na Casa de Leis Municipal, Sérgio Bouez recebeu na sala presidencial do Parlamento uma comissão formada por agentes comunitários de saúde que estiveram na instituição com o intuito de solicitar amparo para um projeto que a classe pretende apresentar visando garantias para a solidez de seus empregos junto ao quadro funcional da prefeitura.

Atento a todos os reclames e demandas, o presidente do Legislativo disse que a depender de sua vontade, a proposta dos militantes da saúde pública tem seu apoiamento incondicional, mas que o projeto precisa ter o aval e a rubrica de todos os vereadores. Uma nova reunião está marcada para esta quinta-feira às 11 horas a fim de definir as bases do projeto juntamente com os demais edis que compõe o aparato legislativo municipal.

A ex deputada Ana Dermani, a Ana da 8 esteve presente à esta reunião como porta-voz dos agentes de saúde.

Fonte: Assessoria