“AMIGOS DO IURY” VENCE SELEÇÃO DA PC DE GUAJARÁ-MIRIM

Na tarde desta quarta-feira (06) no campo society da Aspocig – Associação da Policia Civil de Guajará-Mirim aconteceu um jogo desafio entre as equipes “Amigos do  Iury contra a Seleção da Policia Civil de Guajará-Mirim.

EQUIPE “AMIGOS DO IURY” DE NOVA MAMORÉ.

A equipe de Futebol “Amigos do Iury” é dirigida pelo Delegado Titular de Policia Civil de Nova Mamoré,  Dr. Iury de Medeiros Brasileiro, que também atua como goleiro (camisa azul), e que é adepto a pratica esportiva e conta com atletas da Policia Civil de Nova Mamoré e convidados, e a equipe da Seleção da Policia Civil conta com atletas da Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, na qual joga como atleta o Delegado Titular, Dr. Lawrence K. Lachi e convidados.

SELEÇÃO DA POLICIA CIVIL DE GUAJARÁ-MIRIM, PERDEU A INVENCIBILIDADE.

O jogo foi bastante disputado, mas a equipe dos “Amigos do Iury” após 60 minutos de jogo, venceu pelo placar de 6 x 5 a equipe de Guajará-Mirim, que até este jogo estava invicta, mas logo vai pedir revanche da partida.

O próximo compromisso da Seleção da PC de Guajará é na próxima terça-feira (12/12) no campo society da Aspocig contra a forte equipe dos Agentes Penitenciários de Guajará-Mirim, dirigida pelo Técnico Celestino Lessa.

A reportagem do Portal Guajará, o Delegado Iury Brasileiro, agradeceu a todos os atletas pelo jogo que foi bem disputado, e disse que a prática de esporte é bom para a saúde e encerrou dizendo que aceita o desafio da revanche que logo vai ser realizada, e desejou um feliz natal e ano novo para todos.

Fonte: Portal Guajará.