Acidente grave deixa homem com as duas pernas fraturadas em Guajará-Mirim.

Na tarde desta terça-feira (12) uma guarnição de Policia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de abril, na esquina do antigo supermercado marinho e onde tem uma borracharia, e neste local tinha acontecido uma colisão entre um veículo automotor modelo c10 marca chevrolet de cor azul ano 1982 placa KCC-9291 conduzido por um homem(Joaquim) e uma motocicleta da marca honda 150 Bros de cor vermelha placa NDP-8084 conduzido por outro homem(Ronaldo).

O condutor do veiculo relatou que vinha transitando pela Avenida Princesa Isabel sentido bairro/centro onde ia fazer a conversão a direita para ir a borracharia quando não observou que vinha uma motocicleta  na via contrária onde veio a colidir frontalmente com a moto bros. o Condutor do veiculo C 10 ficou no local e prestou toda assistência a vitima e se colocou a disposição do trabalho da Policia Militar.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e fraturas em ambas as pernas, o corpo de bombeiros compareceu ao local e prestou os primeiros  socorros, porem se fez necessário a condução do motociclista para o hospital regional. A Perícia da Politec  se fez presente ao local para os procedimentos periciais. Informações obtidas no Hospital Regional que o motocicleta que fraturou as duas pernas foi encaminhado em regime de urgência para o Hospital João Paulo II em Porto Velho-RO para tratamento especializado.

Fonte: Portal Guajará.