Acidente de Trânsito envolvendo dois veículos deixam vitimas lesionadas na BR 425 em Guajará-Mirim.

Na noite desta terça-feira (14) por volta das 21hs uma guarnição de Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de transito na BR 425, nas proximidades do Laticínio, zona rural do Município de Guajará-Mirim-RO.

No local os Policiais constataram um colisão traseira envolvendo dois veículos, uma caminhonete placa OHT-8277 s10 de cor prata conduzida por Raimundo, conhecido por Mazaropi, de 62 anos e uma s10 de cor branca placa KDN-6363, que tinha um reboque, conduzida  por  lldomar,  de 52 anos.

O condutor do veiculo S 10 de cor branca, relatou aos Policiais que estava parado no acostamento da BR 425 sentido Nova Mamoré/GuajaráMirim, pois  tinha parado para averiguar uma pane que o veículo apresentou , momento que a caminhonete s10 de cor prata veio a colidir na traseira do mesmo. No veiculo S 10 de cor branca estava um passageiro de 33 anos, que veio a se lesionar causando uma lesão na  perna direita, sendo encaminhado ao Hospital Regional.

O condutor da S10 de cor branca sofreu uma escoriação no queixo porém permaneceu no local, o outro motorista da caminhonete placa OHT-8277, S 10 de cor prata foi encaminhado para o Hospital  pois havia obtido uma lesão na cabeça não sendo possível relatar sua versão sobre o fato.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que as vitimas foram conduzidas para o Hospital Regional receberam atendimento medico e passam bem. Ocorrência policial foi registrada.

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Flaviano Sales.