A FAVOR DOS MÉDICOS DO REGIONAL por Fábio Marques

Os médicos que atendem no Hospital Regional estão de parabéns. Pode-se avaliar como ato de heroísmo o fato destes clínicos prestarem serviços sem nenhuma estrutura operacional. O ambiente em que se encontra este centro médico hoje é de um hospital de guerra. Começa pela falta de remédios, passando pela ausência de responsáveis para dar uma satisfação até chegar aos pacientes, que morrendo de dores aguardam por atenção.
##########
Mas o pior desta situação é a falta de projetos e prospectos para acabar com o problema. O prefeito parece que ainda está em campanha. Se pronuncia sempre com conversas de que os processos estão em estudo, que é preciso entender as figuras complexas do sistema e que sanções pragmáticas estão sendo tomadas pelo aparato técnico no intuito de efetuar as melhorias precisas.
##########
Uma sugestão aos médicos: não deixem esta falta de respeito do prefeito com os pacientes do Hospital Regional sem a devida resposta. Informem, discutam e mostrem a real situação deste complexo médico e as condições de trabalho de um médico da prefeitura. Coloquem a população do lado de vocês.
##########
Está tudo errado. Falta-nos políticas públicas de progresso e desenvolvimento e, ao mesmo tempo, há um completo descaso com o nosso povo que também é responsável pela situação, uma vez que não reage a este estado de coisas.
##########
Mais uma coisa é preciso dar crédito. Este prefeito é expert na arte de iludir cabeças-ocas e vender miragens através de discursos vazios. Sua verborréia é repleta de chavões que emocionam os frágeis corações dos inocentes úteis que precisam urgente de alguma explicação para a desgraça que assola a cidade. Consegue saídas fáceis para tudo, menos para reconhecer o quanto é medíocre sua administração. Ocorre que não é de sonhos e fantasias que a cidade precisa. Não é a retórica cheia de babados que coloca comida na mesa das pessoas. A mentira não pode ser a base do sistema político.
##########
Um prefeito eleito não deveria mentir em hipótese alguma. E se mentisse, e se essa mentira fosse provada, deveria perder o cargo de prefeito.
##########
Estou vendo com amigos e gostaria agora de partilhar com os leitores as condições para sair candidato a vereador em 2020. Como opinador, desde priscas épocas venho fazendo denúncias contra os desmandos na coisa pública. Acredito que dotado de poderes políticos poderei ter mais agilidade e mobilidade para imputar as medidas legais no sentido de levantar o moral social de todos os cidadãos e trabalhar por uma cidade melhor para todos.
##########
Tenho passado por situações difíceis tanto no âmbito da economia como no âmbito da emoção. Estou mal de finanças e possuo uma paixão ardente pela mulher mais linda do planeta. A beleza desta mulher é tão radiante que só de lembrá-la dá vontade de tomar um banho gostoso, escovar os dentes, se perfumar, cheirar as axilas e só depois colocar as músicas que marcaram nosso romance para recordá-la. Esta rainha tem a beleza que sempre procurei numa mulher e achava que nem pudesse existir nesta vida. Antes de conhecê-la, eu já a amava. Desculpem leitores pelos elogios rasgados, mas tudo nesta mulher me fascina. Até de chinelo, bermuda jeans, sem maquiagem, na fila do caixa do supermercado, esta musa eterna é uma rainha. Eu te amo meu amor! Para todo o sempre…

AUTOR: FÁBIO MARQUES