Trio é flagrado na BR-364 transportando motos que seriam trocadas por cocaína em Guajará-Mirim

Trio é flagrado na BR-364 transportando motos que seriam trocadas por cocaína em Guarajá-Mirim

Dois jovens de 18 e 19 anos e um adolescente de 17 foram flagrados levando três motocicletas roubadas para a Guajará-Mirim, onde seriam entregues a um atravessador para serem trocadas por drogas. O trio foi abordado, na BR-364, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho distante cerca de 100 quilômetros.

Segundo relatos dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram os três seguindo um atrás do outro sentido Rio Branco. Como a rodovia federal tem sido usada por criminosos como rota de fuga para veículos roubados, eles deram ordem para que os motociclistas parassem, mas eles desobedeceram e fugiram em alta velocidade, sendo necessário solicitar reforço de outras guarnições que conseguiram capturá-los.

Durante a pesquisa na placa das motos foi constatado que se tratavam de veículos roubados ou furtados em Porto Velho. Segundo a PM, o trio confessou que iria levar os veículos até a cidade de Guajará-Mirim, iriam entregar para um outro suspeito que os trocaria por cocaína. Pelo transporte, cada um receberia o valor de R$ 500. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, na Capital.

Fonte: Rondoniaagora