4º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Câncer tem valor divulgado em Guajará-mirim.

Na noite desta sexta-feira (06) o Presidente do 4º Leilão Direito de Viver, Genildo Alexandre de Lima e o coordenador Sr. Mario Pivaro Filho, e colaboradores se reuniram na sede da Acrivale para divulgar a prestação de contas do leilão realizado no dia 03 de Dezembro de 2017, na qual foram arrecadados recursos em prol do Hospital de Câncer de Barretos de Porto Velho (RO), Hospital do Amor da Amazônia.

Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer com sede em Barretos, São Paulo, e no dia 31 de Julho de 2017, uma unidade do Hospital do Câncer foi inaugurada em Porto Velho-RO, onde os atendimentos serão realizados nas dependências do Hospital do Câncer da Amazônia que fica localizado na BR 364.

Com colaboração e ajuda de muitas pessoas da comunidade o 4º leilão foi realizado com sucesso e foi arrecadado o valor de R$ 126.087,04 (Cento e vinte e seus mil e oitenta reais e quatro centavos) valores este que será repassado ao Hospital de Câncer com sede em Porto Velho-RO.

A coordenação do leilão demonstrando transparência na arrecadação dos recursos apresentou aos presentes no evento a prestação de contas com provas documentais de todos os registros  do leilão que ficou a disposição de toda comunidade.

Ao final da confraternização o coordenador do Leilão beneficente em Guajará-Mirim,  Sr. Mario Pivaro Filho, disse a reportagem do Portal Guajará, que foram muitas pessoas que colaboraram com o leilão, muitos anonimamente e agradeceu a todos, e aproveitou a oportunidade e lançou a campanha para o leilão que será realizado em 2018 em prol do Hospital do Câncer, e disse que o objetivo é dobrar a arrecadação, mas para isso tem que dobrar o numero de colaboradores e conclama a todos que queiram entrar nessa lutar voluntariamente, só procurar  qualquer pessoa que já colabora ou comparecer na sede da Plantel Tortuga que fica localizada em anexo ao Posto do Sival, que sua colaboração, doação, ou mesmo trabalho voluntário será de grande importância para o próximo evento de arrecadação, e agradeceu todos.

Fonte: Portal Guajará.

Fotos: Flaviano Sales.